quarta-feira, 15 de junho de 2016

Uma Nova Chance. #3


-Não Sabrina, eu gosto de você e não dela.
Quando ela veio me falar fiquei muito triste, uma lágrima rolou no rosto mas fingi que nada havia acontecido, depois desse episódio, o que eu menos imaginava aconteceu, eu e Danilo ficamos muito amigos, de conversar por SMS dia e noite, viramos melhores amigos, e ele como sempre pedindo para eu tentar convencer a Sabrina de ficar com ele, pois eu já havia desistido de tentar impressiona-lo e já até queria que Sabrina ficasse com ele de verdade, pois ele gostava muito dela e quando ele falava dela o olho brilha, mas como sempre ela nem aí pra ele.
 Era madrugada e eu estava conversando com o Danilo por mensagem e ele me escreveu
-Estou no Jazz Blue, vem me ver
-Ta doido menino, nunca vou sair de casa essa hora
-Vem me ver, quero muito ficar com você
WHAT? QUE? só não falei em línguas porque Deus não permitiu, eu fiquei mais que chocada, eu não acreditava no que eu estava vendo.
-Danilo, você bebeu né? não está falando sério.
-Beber eu bebi, mas estou falando sério
Eu continuava não acreditando, eu não sabia se eu ria de alegria ou se eu chorava de raiva, como assim depois da gente ter construído uma amizade legal ele pede pra ficar comigo? Ele é doido ! mas bem que no fundo eu queria e ali eu percebi que ainda gostava dele e não pouco, muito. Não respondi aquela mensagem, eu imaginei que por ele ter bebido estava falando o que não deve.
 No dia seguinte pela noite me arrumei para ir a igreja e ele mora em uma rua em frente ao núcleo, após a reunião no núcleo ter terminado eu peguei minha bicicleta e fui na casa dele que era super normal ele ir conversar comigo no portão da minha casa, eramos realmente "amigos".
Quando mandei mensagem para ele avisando que eu estava no portão vem ele com aquele olhar lindo e o sorriso mais simpático do universo me perguntando.
-Trouxe a minha resposta?

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário