Quando cheguei em casa meu avô tinha ligado para o meu tio e falou para ele tudo o que estava acontecendo e pediu para ele ir correndo pra la pois estava preste a fazer uma besteira e meu tio foi de carro e chegou la bem rápido, eu cheguei e perguntei pelo Danilo que já não estava mais la em casa, meus avós foram na casa dele e falaram com os pais deles tudo o que estava acontecendo, o pai do Danilo deu parte do meu avô na polícia e meu avô como subtenente do Corpo de Bombeiro quase perdeu a farda e assim quase destruí a carreira militar do meu avô. o dia passou e eu sabia que o pior ainda iria estar por vir, pois os meus pais estava de viagem e não sabiam de nada que estava acontecendo.
Bom, meus pais chegaram passaram-se 2 dias e nada meus pais falaram a respeito do que tinha acontecido. "será que meus pais ja sabem? eles não falam nada" quando pensei nisso meu pai me chama na sala para conversar.
-Madu, eu nunca esperava isso de você, eu descobri que você beijou algum menino, não é certo mas sei que é a idade, mas você perder o que tem de mais precioso para uma mulher?
Eu escutei tudo calada e de cabeça baixa, mas meu orgulho era muito grande então foi quando meu pai falou
-Eu aqui tentando conversar com você e você parece não esta nem aí, então fique sabendo que eu não crio filha para isso, se você estiver grávida você não mora mais nessa casa. ele se levantou e saiu
Quando ouvi aquilo doeu de mais, eu havia me preservado mas como saber ? então me lembrei de um "acidente" pois ali poderia ter engravidado.
"Meu Deus, será que estou gravida? Não posso estar, não quero estar !" então tentei lembrar quando foi a ultima vez que havia menstruado e não lembrava muito bem mas não era muito recente então comecei a torce para a minha menstruação descer e nada, enquanto isso...
CONTINUA...

Nenhum comentário:
Postar um comentário